top of page
Logo Sereias da Penha.jpeg

CONTATOS

124034.png

55 83 9922-5822

A Associação de Artesãs Sereias da Penha tem como principal atividade o artesanato, desenvolvendo suas atividades na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba. O grupo foi criado no ano de 2015 e atualmente é composto por 6 (seis) mulheres. 

 O  surgimento do grupo ocorreu através de um projeto que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e do Sebrae. O projeto possibilitou capacitação, profissionalização e geração de renda para as participantes que a partir disso decidiram se juntar para produzir artefatos utilizando a escama de peixe.

O passo seguinte foi abrir uma loja, a qual funcionou comercializando os produtos por 4 anos, até a perda deste ponto comercial. De lá pra cá, estão produzindo em casa e comercializando por meio das redes sociais. 

Os produtos mais comercializados pelo grupo são bijuterias com escamas de peixe. A comercialização dos produtos da Associação de Artesãs Sereias da Penha é realizada em feiras, site ou redes sociais. Para mais informações sobre o grupo acesse suas redes sociais e/ou site.

GALERIA - SEREIAS DA PENHA

bottom of page