1.png
3.png
2.png

O QUE É ECONOMIA SOLIDÁRIA?

O termo economia solidária vem a reconhecer um campo muito rico de práticas socioeconômicas, tanto no que diz respeito às experiências históricas de organização da classe operária, quanto a um conjunto de experiências presentes atualmente na vida de milhares de trabalhadores e trabalhadoras. Falamos sobre reconhecimento, pois enquanto realizações práticas, muitas destas experiências se realizam na práxis do dia a dia, e muitas vezes não são identificadas como de economia solidária. Por sua vez, este conjunto de práticas e suas organizações vêm ao longo do tempo reivindicando tal reconhecimento, justamente por denotarem práticas socioeconômicas que possuem particularidades que re-afirmam a pluralidade da vida econômica e a existência de outros mundos possíveis e cada vez mais necessários...VEJA O CONTEÚDO COMPLETO

FAÇA PARTE 

A INCUBES informa aos grupos de economia solidária interessados em participar do projeto EnlaCES – Espaço Colaborativo da Economia Solidária - que estão abertas as inscrições para novos grupos.

Para participarem do projeto, os grupos devem, primeiramente, preencher o formulário disponível no link a seguir e aguardar o contato da equipe do projeto para demais procedimentos coletivos e participativos.

Venham construir conosco este espaço da Economia solidária.

LINK PARA PREENCHER O FORMULÁRIO: CLINK AQUI

PRODUTOS E SERVIÇOS

CAPA Alimentação.png
CAPA Serviços.png
CAPA Artesanato rosa.png
CAPA Recicláveis.png

CAMPANHAS ENLACES

Um dos objetivos do Enlaces é propiciar aproximação entre os grupos, os consumidores, entre trabalhadores e trabalhadoras, entre sujeitos humanos que se identificam na prática e na busca de um mundo mais justo, democrático e solidário.

As campanhas potencializam essas relações. 

Vejam nossas campanhas e participem conosco deste Espaço colaborativo!

Sopão Solidário São Rafael
Coleta Seletiva Ponto de entrega
Doe seu óleo de Cozinha Usado
Card da Campanha de Brinquedos I
Mutirão do Bem Viver
Vejam as campanhas que estão Ativas e aquelas que já aconteceram!
feiras.png

Siga o EnlaCES nas redes sociais

  • Instagram
  • YouTube